Trilha sonora original pelo Mister GDA nas fases Rio Zone 2, Sampa 1 e 2, Camboriu 2, tema de invencibilidade, encerramento de fase, Corruptnik (cutscenes) e título
Cutscene Acre 2: a cena dava softlock quando o Tiranossauro aparecia
Missão Fuja do Metrô: novo layout de fase
Final Zone act 1: novo cenário
Música bugava quando você pegava power-ups de invencibilidade e velocidade ao mesmo tempo
Camboriú, Minas, Ama Zone, Sertão, Acre e Pantanal de volta no multiplayer
Personagens: PeloTails, Bahianuckles e Yankow: animação de espera
Ao pegar mais de 100 moedas, antes tinha horas que você não ganhava nenhuma vida
Personagens: Yankow, Metal BraSonic, Guimo e Ednaldo Pereira agora podem fazer o wall-kick
Implementações novas
Mais variedade nos animais que saem dos robôs, agora com animais terrestres e aquáticos, que variam de acordo com a região do país
Novas fases extras para comprar: Jade Gully, Surely Woods, Dubious Depths e CorruptTV (incompleta, mas funcional)
Personagens: efeitos de impacto e velocidade
Personagens: ao carregar bomba na Acre e Minas Zone 1, agora tem animação pros personagens principais e a possibilidade de você jogar mais longe e na direção que você quiser o objeto
Correções básicas
Correções gerais de cenário faltante em algumas fases como a Bahia Zone
Correções gerais em algumas cutscenes que tinham lags absurdos
Otimizações nos menus de navegação
Otimizações de performance essenciais pra versão mobile e multiplayer